Notícias

God of War: Ragnarök não foi adiado para 2023 e chegará em novembro [rumor]

Segundo o jornalista Jason Schreier, a Sony planeja revelar a data de lançamento do game ainda em junho

por Vinícius Paráboa
God of War: Ragnarök não foi adiado para 2023 e chegará em novembro [rumor]

Na última semana, o site espanhol Game Reactor afirmou que God of War: Ragnarök teria sido adiado para 2023. Entretanto, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, tratou de refutar essa notícia nesta sexta-feira (10). Segundo os informantes dele, o título está planejado para novembro deste ano.

Schreier cita três fontes, que pediram para não ser identificadas e com conhecimento do desenvolvimento do game, para embasar sua reportagem. De acordo com ele, a Sony planeja revelar a data de lançamento do jogo ainda em junho.

Ainda segundo o jornalista, o jogo já passou por alguns adiamentos, “tanto públicos quanto internos”, por conta da pandemia de COVID-19 e por “desafios relacionados à produção”. Inclusive, o game estaria planejado para setembro, mas acabou postergado para novembro.

Schreier tentou conversar com um representante da Sony sobre o caso, mas não obteve resposta. Por fim, o repórter ressalta que ainda há margem para um novo adiamento, embora neste momento, a intenção da companhia japonesa seja trazer God of War: Ragnarök no penúltimo mês de 2022.

Atenção! É sempre válido destacar que como esta informação não veio diretamente da Sony, é bom tratar este artigo como um rumor. Apesar disso, normalmente, Jason Schreier acerta suas previsões, como ocorreu com o “Spartacus”, o novo PS Plus.

Santa Monica reitera chegada de God of War: Ragnarök para 2022

Em algumas oportunidades, a Sony e a Santa Monica precisaram dizer que God of War: Ragnarök chegará em 2022. A última vez que isso aconteceu foi em abril, quando Bruno Velazquez, diretor de animação do estúdio californiano, usou as redes sociais para reiterar a informação. Relembre aqui!