Notícias

God of War Ragnarok: Cory Barlog pede mais paciência para os fãs

Fãs estavam ansiosos com a possibilidade da revelação da data de estreia do game, mas Barlog esfriou os rumores

por André Custodio
God of War Ragnarok: Cory Barlog pede mais paciência para os fãs

Após boatos sobre um possível State of Play dedicado a God of War Ragnarok, Cory Barlog, diretor do título de 2018, publicou uma mensagem em suas redes e esfriou a ansiedade por revelações. Segundo ele, os fãs precisam ter um pouco mais de paciência.

A mensagem surgiu logo depois de Ragnarok tomar conta da web e alcançar trends no Twitter por quase três dias consecutivos. Com páginas, insiders e entusiastas especulando um anúncio da data de lançamento para esta semana, Barlog decidiu se pronunciar e antecipou que não depende apenas de si para compartilhar novidades sobre o jogo.

Prezados, se dependesse de mim, eu compartilharia todas as informações quando soubesse, mas não depende. Então, por favor, seja paciente. Prometo que as coisas serão compartilhadas o mais cedo possível, no momento em que elas puderem. Nós fazemos jogos para você. Nós somos capazes de fazer jogos por causa de você.

God of War Ragnarok será lançado em algum momento de 2022 para PS4 e PS5.

God of War Ragnarok está jogável?

Em suas redes sociais, Cory Barlog brincou com a possibilidade de God of War Ragnarok estar em condição jogável. Segundo ele, não será possível aproveitar seu Steam Deck recém-adquirido porque se encontra se ocupado com “outra coisa no momento”. Clique aqui e entenda.