Notícias

Sony divulga trailer dublado em PT-BR de God of War Ragnarok

Título será lançado em algum momento de 2022 para PS4 e PS5

por Vítor Amorim Heringer
Sony divulga trailer dublado em PT-BR de God of War Ragnarok

A PlayStation Brasil divulgou, nesta quarta-feira (29), o trailer dublado de God of War Ragnarok em português do Brasil. Ricardo Juarez, como Kratos, e Lipe Volpato, como Atreus, retornam para seus papéis como dubladores dos principais personagens do game.

Na descrição do vídeo, a empresa também compartilhou uma sinopse detalhada da sequência. O pai e o filho, como já revelado, viajarão pelos Nove Reinos da Mitologia Nórdica em busca de respostas sobre o temível apocalipse.

Kratos e Atreus devem viajar para cada um dos Nove Reinos em busca de respostas enquanto se preparam para a batalha profetizada que acabará com o mundo. Juntos, Kratos e Atreus se aventuram profundamente nos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças Asgardianas se preparam para a guerra. Ao longo do caminho, eles irão explorar paisagens míticas deslumbrantes, reunir aliados de todos os reinos e enfrentar inimigos temíveis na forma de deuses e monstros nórdicos. Conforme a ameaça de Ragnarök fica cada vez mais próxima, Kratos e Atreus se encontram escolhendo entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos …

O trailer dublado de God of War Ragnarok é igual ao da apresentação do PlayStation Showcase, apesar da cenas serem as mesmas, certamente é um “deleite” para os fãs brasileiros. Assista:

God of War Ragnarok será lançado em algum momento de 2022 para PS4 e PS5.

Kratos terá novos escudos em God of War Ragnarok

O diretor Eric Williams revelou que Kratos terá novas opções de escudos para a continuação. Estes equipamentos inéditos contarão com habilidades únicas para diversificar os combates do título. Saiba mais aqui!