Notícias

God of War Ragnarok? Cory Barlog brinca no Twitter: “estou jogando uma coisa”

O diretor do game de 2018 fez mistério ao afirmar que está jogando "algo" no momento

por Valdecir Emboava
God of War Ragnarok? Cory Barlog brinca no Twitter:

Os fãs seguem esperançosos sobre novidades de God of War Ragnarok, mas a Sony continua fazendo mistério sobre sua data de lançamento. Enquanto essas notícias não chegam, Cory Barlog, diretor do game de 2018, aparentemente já está se aventurando pelas terras nórdicas mais uma vez.

Em publicação no Twitter, o desenvolvedor relatou que seu Steam Deck, portátil da Valve, foi entregue, mas que não terá tempo para aproveitá-lo porque está jogando “outra coisa no momento”. Sugestivo ou não, ele também compartilhou uma foto com o DualSense em mãos.

O Steam Deck chegou… mas provavelmente não vou usá-lo por um tempo, porque estou jogando essa outra coisa no momento…

God of War Ragnarok, jogo da PlayStation Studios. God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução)

Desde que retornou ao Twitter, Barlog vem fazendo publicações que remetem a God of War Ragnarok. Em uma das mais recentes, ele compartilhou a postagem de um fã, que pediu paciência à comunidade, pois em breve todos estarão vendo gameplays e comentando sobre o jogo — seja de forma positiva ou negativa.

God of War Ragnarok foi alvo de especulações das mais diversas nas redes sociais logo após a sua janela de estreia ser alterada na PSN. Depois que isso aconteceu, muitos rumores surgiram afirmando que o game chegará em novembro de 2022 — enquanto outros acreditam em uma janela para 2023.

Em todo caso, o texto é meramente especulativo — embora a publicação misteriosa de Barlog acene para a possibilidade de ele já estar jogando a aventura.

Cory Barlog ironiza rumores sobre adiamento de God of War Ragnarok para 2023

As especulações sobre a estreia de God of War Ragnarok para 2023 perderam força recentemente. Em interação no Twitter, Barlog ironizou a publicação de David Jaffe, ex-Santa Monica, que sugeriu a janela de lançamento para o ano que vem. Saiba mais!