Notícias

Especulações sobre um State of Play focado em God of War movimentam a Internet

Além de revelação da data de God of War Ragnarok, o insider Tom Henderson aposta que novidades acerca de Gran Turismo 7 possam surgir

por Jean Azevedo
Especulações sobre um State of Play focado em God of War movimentam a Internet

Sabe “aquele” State of Play com a revelação da data de God of War Ragnarök? Segundo Tom Henderson, o momento por estar próximo. A Sony estaria preparando um evento para a próxima semana, e além de Kratos e Atreus, Gran Turismo 7 e o suposto “DualSense Pro” podem ser destaques.

Henderson divulgou a informação em seu Twitter, e claro, gerou a repercussão de sempre entre seus seguidores. Como compartilhado por ele, Kazunori Yamauchi, o produtor de Gran Turismo, prometeu atualizações para a semana — e vários possíveis novos hardwares da gigante japonesa vêm gerando especulações na indústria

Evidências de um State of Play na semana que vem;

O produtor de Gran Turismo disse que tem uma atualização sobre o jogo na próxima semana;

Jason Schreier também disse que a data de God of War Ragnarök sairia no final do mês;

Sony está se preparando para revelar um novo hardware na semana que vem;

Como de costume, trate a suspeita de Henderson sobre o evento como especulação. Até o momento, nenhuma apresentação para junho foi oficialmente anunciada pela Sony.

Data do suposto State of Play ainda é um mistério

A data exata do evento é um mistério até mesmo para o insider, que preferiu não arriscar no palpite — e ressaltou o fato da possível atualização de Gran Turismo acontecer daqui a duas semanas devido ao horário da publicação de Yamauchi no Twitter.

God of War Ragnarok pode não chegar no day one através do Spartacus

De qualquer forma, é mais seguro ficar de olho nas redes sociais da PlayStation para saber quando o próximo State of Play acontecerá. Ao menos, fica a esperança desse rumor se concretizar e recebermos mais atualizações sobre GOW: Ragnarok.