Notícias

Vídeo compara armas e exploração de Dead Space Remake com o original

Após novo conteúdo revelado em live, criador de conteúdo aproveita detalhes para elaborar vídeo comparativo

por Jean Azevedo
Vídeo compara armas e exploração de Dead Space Remake com o original

Dead Space Remake tem previsão de estreia para o início de 2023 e recebeu mais detalhes em uma livestream realizada no dia 08 de março. Com o conteúdo exibido, a comunidade conseguiu capturar momentos interessantes para comparar o atual estado do game com o original, lançado em 2008.

Para elaborar isso, cortes onde as armas e exploração tiveram destaque foram selecionados  pelo canal “Cycu1”, no YouTube. Além de mostrar cada tópico de forma separada, ele também divide a tela para a audiência identificar cada mudança aplicada pela EA Motive no jogo. Veja:

Os equipamento de plasma, como o cortador e o rifle, lembram bastante o visual do original em Dead Space Remake. Já na exploração, é notável como mínimas alterações no cenário, agora mais escuros e imersivos, entregarão uma experiência ainda mais tensa aos fãs.

Como mencionado acima, os devs ainda não estipularam uma data exata para a reestreia de Isaac Clarke, em desenvolvimento para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Dead Space Remake estaria sendo preparado desde 2020

De acordo com Maximilien Faubert, um dos artistas responsáveis por Dead Space Remake, e outros devs do projeto, os trabalhos com a IP parecem ter começado ainda em 2020 — em alguma data entre agosto e outubro. Veja mais detalhes clicando aqui!