Informe em Parceria

Começou! Amazon inicia a pré-venda de Dead Space em mídia física

Remake do jogo de terror da EA Motive já pode ser reservado

por Jean Azevedo
Começou! Amazon inicia a pré-venda de Dead Space em mídia física

A Amazon Brasil deu início à pré-venda de Dead Space em mídia física. A versão em disco tem data de lançamento marcada para 3 de fevereiro e pode ser reservada por R$ 379,90. As quantidades disponíveis são limitadas.

Uma das vantagens em se reservar Dead Space com a Amazon Brasil é a garantia. Se, por algum motivo, durante a pré-venda, o valor do produto mudar, o consumidor vai pagar o menor valor do período.

Além disso, os assinantes do Amazon Prime têm direito a uma série de vantagens. Junto da entrega grátis, você também poderá aproveitar o catálogo do Prime Video e todos os bônus oferecidos no Prime Gaming, na Twitch.

DEAD SPACE PS4 COVER

Dead Space, o clássico de terror de sobrevivência e ficção científica, está de volta totalmente reformulado para oferecer uma experiência mais profunda e imersiva. O remake tem uma fidelidade visual impressionante, o suspense do áudio atmosférico e aprimoramentos na jogabilidade, ao mesmo tempo em que se mantém fiel à emocionante visão do jogo original. Isaac Clarke é um engenheiro comum com a missão de consertar uma imensa nave de mineração, a USG Ishimura. Porém, logo vê que há algo terrivelmente errado. A tripulação foi massacrada e a amada parceira de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar da nave. Agora sozinho e armado apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac tem que correr para desvendar o horripilante mistério do que aconteceu a bordo da Ishimura, na esperança de encontrar Nicole. Preso com criaturas hostis chamadas necromorfos, Isaac entra em uma batalha pela sobrevivência, não só contra os horrores que o cercam, mas também contra a perda da própria sanidade.

A pré-venda de Dead Space em mídia física tem estoque limitado. Portanto, caso você tenha interesse, vale conferir.