Notícias

Lista de troféus de Dead Space sugere final alternativo

Uma das conquistas, chamada de Reunião, é liberada quando se "assiste o final alternativo em qualquer dificuldade"

por Thiago Barros
Lista de troféus de Dead Space sugere final alternativo

Os desenvolvedores falaram bastante sobre valorizar a história, e parece que a lista de troféus de Dead Space indicou uma novidade relevante para o enredo da nova versão do game. O site TrueTrophies disponibilizou os detalhes sobre as conquistas, e uma delas chama a atenção por citar um “final alternativo”.

O The Gamer foi quem fez a observação. Um dos troféus de Dead Space, chamado de “Reunião”, é desbloqueado se o jogador “assistir o final alternativo em qualquer dificuldade”. Ou seja, é bem provável que haja um desfecho diferente do que vimos no jogo original – mas a EA Motive não se pronunciou sobre o caso ainda.

Conforme o MeuPS já falou aqui, obter os 100% de Dead Space Remake não será uma tarefa fácil. Além de exigir a conclusão do game em níveis de dificuldade avançados, a platina será entregue apenas para quem realizar feitos repetitivos e desafiadores.

Os troféus de Dead Space Remake

De acordo com a lista compartilhada no Exophase, o jogo da Electronic Arts terá 48 troféus: um de platina, dois de ouro, dez de prata e 35 de bronze. Desses, dois estão relacionados à dificuldade — um deles obriga a finalizar no nível mais difícil e outro no New Game+.

Além disso, será preciso possuir todos os esquemas e armamentos, atualizar os equipamentos ao máximo e eliminar 30 inimigos com cada arma. Outro desafio inclui zerar a campanha do início ao fim utilizando apenas o Plasma Cutter.