Notícias

Livestream dedicada a Dead Space Remake é anunciada para esta semana

EA recomenda o uso de headsets durante a transmissão.

por André Custodio
Livestream dedicada a Dead Space Remake é anunciada para esta semana

Através de seu canal do YouTube, a EA Motive anunciou uma nova live dedicada a Dead Space Remake. A apresentação ocorrerá a partir das 15h de sexta-feira (11), no horário de Brasília, e deverá revelar mais novidades sobre o título, incluindo a possibilidade de um gameplay.

O vídeo preparatório de Dead Space Remake já foi ao ar e pode ser encontrado no canal oficial do game. Agora, há fortes indícios de uma provável exibição de novos detalhes de jogabilidade oficial, ou seja, em estados superiores à build de pré-produção.

“A Motive convida você para o que há de mais recente em sua série de olhares iniciais sobre o desenvolvimento e sobre o que acontece no remake de um jogo”, disse a empresa, na segunda-feira.

Dirigido por Roman Campos-Oriola e Eric Baptizat, o título está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC. O remake marcará a estreia da franquia no motor Frostbite e entregará “história, personagens, mecânica de jogo aprimoradas e muito mais”, além de conteúdos que expandam o game original, lançado em 2008.

Desenvolvimento recente de Dead Space Remake

Através de relatos publicados no final de 2021, desenvolvedores da Electronic Arts apontaram que Dead Space Remake está sendo produzido desde julho de 2020. Anteriormente, eles também citaram a implementação de novas tecnologias, como um sistema de desmembramento inédito e novas funções de armas clássicas. Clique aqui para saber mais.