Notícias

Produção de Dead Space Remake teria começado em julho de 2020

Além disso, outros desenvolvedores envolvidos na produção também "denunciam" essa informação

por Valdecir Emboava
Produção de Dead Space Remake teria começado em julho de 2020

Aparentemente, a Motive Studios pode estar produzindo Dead Space Remake desde meados de julho de 2020. Isso é o que aponta o currículo de Maximilien Faubert, um dos artistas responsáveis pela reimaginação.

Além disso, outros desenvolvedores envolvidos no projeto também “denunciam” essa informação. Os currículos de Pierre-Vincent Belisle (dev de gameplay), Philippe Ducharme (produtor) e Xavier Perreault (artista de ambientação) mencionam terem começado os trabalhos entre agosto e outubro de 2020.

imagem do personagem de Dead Space Remake.
(FONTE: reprodução)

Anteriormente, os devs Philippe Ducharme e Roman Campos-Oriola explicaram que a tecnologia de desmembramento presente em Dead Space Remake trará momentos de gore muito intensos. Segundo as informações, os jogadores conseguirão esculpir a carne dos alienígenas com o Plasma Cutter, antes de cortarem o osso para desmembrá-los.

Como o lançamento será para a nova geração de consoles, a Motive afirmou que o game terá pouquíssimas telas de carregamento no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Quanto à quebra de ritmo, os jogadores podem ficar despreocupados, porque os loadings acontecerão quase instantaneamente.

Notícias de Dead Space Remake só virão em 2022

O estúdio afirmou recentemente que não trará notícias sobre Dead Space Remake tão cedo, pois os devs estão trabalhando pesado na produção do game. Veja os detalhes!