Notícias

Chris Redfield é apresentado em novo vídeo de RE: Bem-Vindo a Raccoon City

Robbie Amell será o ator responsável por dar vida ao personagem

por Vítor Amorim Heringer
Chris Redfield é apresentado em novo vídeo de RE: Bem-Vindo a Raccoon City

Após apresentar Claire Redfield, a Sony Pictures divulgou um novo vídeo do filme de Resident Evil para introduzir Chris Redfield. O famoso personagem será interpretado por Robbie Amell (The Tomorrow People, The Flash e Scooby-Doo – O Mistério Começa) em RE: Bem-Vindo a Raccoon City.

Segundo o diretor Johannes Roberts, ele precisará se tornar mais do que um “herói de uma pequena cidade”.

Chris Redfield é um herói de uma pequena cidade. E agora, ele faz parte da força policial de Raccoon City… Chris precisa se tornar mais do que apenas o herói de uma pequena cidade. Ele precisa se tornar esse ‘herói de ação’.

No vídeo, Amell também mostrou todo o seu entusiasmo em interpretar Chris Redfield. Para o ator, a sensação é de estar “vivendo no videogame”.

A Umbrella Corporation tem um vírus e o vírus infecta a cidade. O que é realmente legal sobre nosso filme é que ele é uma adaptação dos jogos. É como se eu estivesse vivendo no videogame, e é muito, muito emocionante.

O filme de Resident Evil estreará nos cinemas brasileiros em 2 de dezembro. O último trailer trouxe diversas referências aos jogos clássicos, indicando a grande fidelidade aos games.

Cartaz oficial do filme de Resident Evil

A Sony Pictures divulgou o cartaz oficial de RE: Bem-Vindo a Raccoon City com os principais personagens da história em destaque. Confira aqui!