Notícias

Cartaz oficial de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é revelado

Pôster destaca personagens como Jill, Chris, Claire, Albert Wesker e Leon

por Vítor Amorim Heringer
Cartaz oficial de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é revelado

A Sony Pictures da Espanha divulgou o cartaz oficial do filme de Resident Evil. Intitulado de RE: Bem-Vindo a Raccoon City, o longa estreará nos cinemas brasileiros no dia 2 de dezembro.

A imagem destaca o quinteto principal da história (Leon S. Kennedy, Claire Redfield, e Albert Wesker embaixo; Chris Redfield e Jill Valentine em cima). Além disso, no fundo, aparecem algumas criaturas tenebrosas que precisarão enfrentar: zumbis, Lickers e William Birkin.

Os espectadores “testemunharão a origem do mal”, segundo a mensagem em destaque no cartaz. Confira:

1

O filme de Resident Evil contará as histórias dos dois primeiros jogos da franquia. Dessa forma, mostrará o momento em que a Umbrella tornou a cidade o epicentro do apocalipse de armas biológicas extremamente letais.

O elenco, apesar de ter sido motivo de polêmica por conta das aparências diferentes dos personagens originais, foi escolhido para “capturar a essência” dessas figuras, segundo o diretor Johannes Roberts. Para ele, o mais importante é “representar perfeitamente as almas dos heróis da franquia”.

Último trailer do filme de Resident Evil teve muitas referências aos games

No início do mês, a Sony Pictures Brasil revelou um trailer dublado em PT-BR da produção. O vídeo passa por muitos locais famosos da saga, como a Delegacia de Polícia de Raccoon City. Além disso, destaca os principais inimigos da história. Assista neste link!