Notícias

Novo trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City foca em Claire

No novo material, a atriz de Claire, Kaya Scodelario, e o diretor Johannes Roberts falam sobre as motivações da personagem

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City foca em Claire

A Sony Pictures revelou, nesta segunda-feira (25), um novo trailer do filme de Resident Evil, desta vez com foco total em Claire Redfield, interpretada pela atriz Kaya Scodelario (Crawl, The Maze Runner). RE: Bem-Vindo a Raccoon City é inspirado nos acontecimentos dos games e chega em 24 de novembro aos Estados Unidos e em 2 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O novo material explica que Claire estava longe de Raccoon City, mas voltou para alertar o irmão, Chris Redfield, sobre as sujeiras que a Umbrella Corporation estava envolvida. Além disso, o diretor, Johannes Roberts, também forneceu mais detalhes sobre as motivações da personagem.

“Em nossa história, Claire Redfield é uma fugitiva de Raccoon City”, explicou Roberts. “Ela está fugindo porque sente que algo está muito errado ali. Agora, ela voltou para contar ao irmão [Chris] algumas informações muito importantes”.

Filme de Resident Evil
(FONTE: reprodução/Sony Pictures)

O novo trailer do filme de Resident Evil também revela algumas cenas extras, como o encontro de Leon e Claire com a personagem Lisa Trevor — que, originalmente, só aparece no remake do primeiro jogo. Também foram mostrados alguns zumbis e até o cientista Willian Birkin, o vilão dos games em Resident Evil 2.

Cartaz oficial do filme de Resident Evil foi revelado recentemente

Na semana passada, a Sony Pictures da Espanha revelou em primeira mão os cartazes do novo filme de Resident Evil. Os destaques ficam com os personagens Leon, Claire, Wesker, Jill e Chris. Confira!