Sucker Punch, de Ghost of Yotei, corta custos e demite 26 funcionários
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
No novo material, a atriz de Claire, Kaya Scodelario, e o diretor Johannes Roberts falam sobre as motivações da personagem
A Sony Pictures revelou, nesta segunda-feira (25), um novo trailer do filme de Resident Evil, desta vez com foco total em Claire Redfield, interpretada pela atriz Kaya Scodelario (Crawl, The Maze Runner). RE: Bem-Vindo a Raccoon City é inspirado nos acontecimentos dos games e chega em 24 de novembro aos Estados Unidos e em 2 de dezembro nos cinemas brasileiros.
O novo material explica que Claire estava longe de Raccoon City, mas voltou para alertar o irmão, Chris Redfield, sobre as sujeiras que a Umbrella Corporation estava envolvida. Além disso, o diretor, Johannes Roberts, também forneceu mais detalhes sobre as motivações da personagem.
“Em nossa história, Claire Redfield é uma fugitiva de Raccoon City”, explicou Roberts. “Ela está fugindo porque sente que algo está muito errado ali. Agora, ela voltou para contar ao irmão [Chris] algumas informações muito importantes”.

O novo trailer do filme de Resident Evil também revela algumas cenas extras, como o encontro de Leon e Claire com a personagem Lisa Trevor — que, originalmente, só aparece no remake do primeiro jogo. Também foram mostrados alguns zumbis e até o cientista Willian Birkin, o vilão dos games em Resident Evil 2.
Na semana passada, a Sony Pictures da Espanha revelou em primeira mão os cartazes do novo filme de Resident Evil. Os destaques ficam com os personagens Leon, Claire, Wesker, Jill e Chris. Confira!
Fonte: Sony Pictures (YouTube)
Mais em Notícias
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil
SEGA celebra mais um marco para o remaster de Sonic Generations
Jogo da S-GAME se coloca como um dos candidatos ao GOTY 2026
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme