Notícias

Recheado de referências, trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é revelado

Trailer mostra cenários familiares aos fãs dos games, como a RPD e a Mansão Spencer

por Valdecir Emboava
Recheado de referências, trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é revelado

Como mencionado na última quarta-feira (06), a Sony Pictures revelou o primeiro trailer do novo filme de Resident Evil nesta quinta-feira (07). Recheado de referências dos jogos, RE: Bem-Vindo a Raccoon City abordará os acontecimentos da franquia nos videogames, mas à sua maneira. O longa chegará às telonas em 24 de novembro nos EUA e em 2 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O vídeo passeia por cenários muito familiares aos fãs da série, como a RPD (Delegacia de Polícia de Raccoon City), os esgotos e a Mansão Spencer, localizada na floresta aos arredores da cidade. Lickers, Willian Birkin, Cerberus e zumbis aos montes também fazem suas participações. Até a icônica cena com o primeiro zumbi dos jogos apareceu por aqui. Confira:

O trailer do novo filme de Resident Evil mostra bastante Claire Redfield — sugerindo que parte do longa será focado na perspectiva da heroína. Leon S. Kennedy, Albert Wesker, Chris Redfield e Brad Vickers também são mostrados, mas pouco explorados.

Filme de Resident Evil
(FONTE: reprodução)

Aparentemente, o esquadrão de elite da Umbrella, este liderado por Hunk, também apareceu — é apenas uma máscara de gás, então não é certo se é realmente o personagem ou não.

Diretor de filme de Resident Evil buscou atores que capturassem a essência dos personagens

Apesar de controvérsias por parte dos fãs, em entrevista ao IGN, o diretor Johannes Roberts revelou ter buscado atores que pudessem ser boas referências aos personagens da franquia no novo filme de Resident Evil. Confira os detalhes!