Notícias

Death Stranding 2 no horizonte? Chefe da SIE visita Hideo Kojima

Essa não é a primeira vez que um executivo do alto escalão da Sony visita o Kojima no Japão

por Valdecir Emboava
Death Stranding 2 no horizonte? Chefe da SIE visita Hideo Kojima

E os rumores sobre Death Stranding 2 acabam de ficar ainda mais quentes. Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, visitou Hideo Kojima no Japão recentemente. O conteúdo da reunião é um mistério — mas dificilmente o executivo viajaria até o outro lado do mundo só para um cafezinho.

A foto de Kojima e Ryan foi compartilhada no perfil oficial do desenvolvedor no Twitter. Isso foi motivo de sobra para que os fãs especulassem nas redes sobre o conteúdo do encontro. Claro, muitos deles acreditam que seja para tratar da sequência, embora nada tenha sido confirmado oficialmente até o momento.

Com o Jim Ryan!

Essa não é a primeira vez que um executivo da Sony visita o icônico game designer. Recentemente, Eric Lempel e Craig Malanka (encabeçados do marketing da SIE), assim como o chefe da PS Studios, Hermen Hulst, também foram até a Kojima Productions no Japão.

Death Stranding 2
(FONTE: reprodução)

Embora os rumores sobre Death Stranding 2 sejam apenas especulações no momento, a produção da sequência ainda não foi oficializada. Portanto, trate o texto com certa cautela.

Ator Norman Reedus sugeriu em maio que Death Stranding 2 estava em produção

Os boatos sobre Death Stranding 2 começaram em maio, quando Norman Reedus, ator responsável por Sam Bridges, alegou que a produção da sequência se encontrava em seus estágios iniciais. O ocorrido até gerou um “puxão de orelha” de Kojima na época. Saiba mais!