Notícias

“Vai pro quarto”: Kojima brinca com Norman Reedus após “vazamento” de Death Stranding 2

"Vá para seu quarto privado, meu amigo", escreveu o diretor, em clara referência ao personagem de Norman no jogo

por Thiago Barros

Depois de Norman Reedus praticamente confirmar Death Stranding 2 em uma entrevista recente, Hideo Kojima fez uma publicação “curiosa” no Twitter. O criador do jogo, grande amigo do ator, postou uma sequência de fotos com ele e a seguinte legenda: “Vá para seu quarto privado, meu amigo”.

A frase, claro, faz referência aos locais onde o protagonista de Death Stranding, Sam Porter Bridges, descansa ao longo da aventura. As fotos da postagem são, aparentemente, também escolhidas a dedo: Kojima com o bastão de baseball característico de Daryl, de The Walking Dead, interpretado por Norman, “ameaçando” o ator e depois eles juntos e sorridentes.

https://twitter.com/kojima_hideo/status/1527895435213668352?s=21&t=ESgWjPtHDKpAmpJs7M-0Ag

Oficialmente, Kojima Productions e Sony ainda não se pronunciaram sobre uma suposta sequência para Death Stranding. Entretanto, depois dessa sequência de acontecimentos, parece não haver mais dúvidas de que Death Stranding 2 vem aí. Será que um anúncio é possível ainda nesse ano?

O que Norman falou sobre Death Stranding 2

Confira abaixo as aspas de Norman Reedus que, muito provavelmente, motivaram o post de Kojima.

“Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: ‘Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim’. E eu disse: ‘O que você quer dizer com apenas dizer sim?’ Ele diz: ‘Pare de ser um idiota, apenas diga sim’.

Então, eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas. Ele é de Tóquio e me mostrou que estava trabalhando em um jogo chamado Silent HillFiquei impressionado com aquilo e fiquei tipo, “sim, vamos fazer isso”. Não é a Sra. Pacman; é tão realista, futurista, complicado e bonito. Fiquei completamente deslumbrado.

Levei talvez dois ou três anos para terminar as sessões de captura de movimento e tudo mais. É preciso muito trabalho. Então o jogo saiu e ganhou todos esses prêmios, foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois disso”.

Que venha a parte dois disso!