Notícias

Norman Reedus, ator de Sam Bridges, parece ter confirmado Death Stranding 2

Ator detalha processos de captura de movimentos e comenta sobre trabalho ao lado de Kojima

por André Custodio
Norman Reedus, ator de Sam Bridges, parece ter confirmado Death Stranding 2

Em entrevista ao site Leo Edit, Norman Reedus praticamente confirmou Death Stranding 2. O intérprete de Sam Bridges deu mais detalhes sobre o processo de captura de movimentos em videogames e comentou sobre o desenvolvimento de jogos ao lado de Hideo Kojima.

higgs, de death stranding
Fonte: Kojima Productions

Quando questionado sobre todos os seus projetos em andamento, o ator confirmou que acabou de “começar o segundo” Death Stranding. De acordo com ele, trabalhar na tech demo de Silent Hill (P.T.) com Kojima foi algo deslumbrante e abriu portas para a entrada em um universo “realista” e “futurista”. Confira abaixo um trecho da conversa:

Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: ‘Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim’. E eu disse: ‘O que você quer dizer com apenas dizer sim?’ Ele diz: ‘Pare de ser um idiota, apenas diga sim’.

Então, eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas. Ele é de Tóquio e me mostrou que estava trabalhando em um jogo chamado Silent HillFiquei impressionado com aquilo e fiquei tipo, “sim, vamos fazer isso”. Não é a Sra. Pacman; é tão realista, futurista, complicado e bonito. Fiquei completamente deslumbrado.

Levei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões de captura de movimento e tudo mais. É preciso muito trabalho. Então o jogo saiu e acabou de ganhar todos esses prêmios, foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois [Death Stranding 2] disso.

Até o momento, nada foi comentado pela Kojima Productions.

Presidente da Blizzard elogia Death Stranding

Mike Ybarra, presidente da Blizzard, elogiou Death Stranding e disse que precisou digerir os acontecimentos do game após concluir a campanha principal. De acordo com o executivo, o título de Kojima o fez chorar em vários momentos e o levou a participar de “uma jornada espetacular” com forte “impacto emocional”. Clique aqui para saber mais.