Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ator detalha processos de captura de movimentos e comenta sobre trabalho ao lado de Kojima
Em entrevista ao site Leo Edit, Norman Reedus praticamente confirmou Death Stranding 2. O intérprete de Sam Bridges deu mais detalhes sobre o processo de captura de movimentos em videogames e comentou sobre o desenvolvimento de jogos ao lado de Hideo Kojima.

Quando questionado sobre todos os seus projetos em andamento, o ator confirmou que acabou de “começar o segundo” Death Stranding. De acordo com ele, trabalhar na tech demo de Silent Hill (P.T.) com Kojima foi algo deslumbrante e abriu portas para a entrada em um universo “realista” e “futurista”. Confira abaixo um trecho da conversa:
Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: ‘Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim’. E eu disse: ‘O que você quer dizer com apenas dizer sim?’ Ele diz: ‘Pare de ser um idiota, apenas diga sim’.
Então, eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas. Ele é de Tóquio e me mostrou que estava trabalhando em um jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com aquilo e fiquei tipo, “sim, vamos fazer isso”. Não é a Sra. Pacman; é tão realista, futurista, complicado e bonito. Fiquei completamente deslumbrado.
Levei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões de captura de movimento e tudo mais. É preciso muito trabalho. Então o jogo saiu e acabou de ganhar todos esses prêmios, foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois [Death Stranding 2] disso.
Até o momento, nada foi comentado pela Kojima Productions.
Mike Ybarra, presidente da Blizzard, elogiou Death Stranding e disse que precisou digerir os acontecimentos do game após concluir a campanha principal. De acordo com o executivo, o título de Kojima o fez chorar em vários momentos e o levou a participar de “uma jornada espetacular” com forte “impacto emocional”. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Leo
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.