Notícias

Executivos da Sony visitam Kojima, e rumores sobre Death Stranding 2 esquentam

Eric Lempel e Craig Malanka, executivos de marketing da SIE, visitaram os novos escritórios da Kojima Productions recentemente

por Valdecir Emboava
Executivos da Sony visitam Kojima, e rumores sobre Death Stranding 2 esquentam

Dois dos principais executivos de marketing da PlayStation, Eric Lempel e Craig Malanka visitaram os novos escritórios da Kojima Productions esta semana. O fato serviu de combustível para os fãs especularem ainda mais sobre a sequência de Death Stranding, visto que há fortes rumores sobre a produção do jogo.

As fotos de Kojima e os executivos foram compartilhadas no perfil oficial do desenvolvedor. Embora o conteúdo da reunião ainda seja um mistério, os internautas parecem animados com a possibilidade de se tratar do novo game da franquia.

Com Eric e Craig da SIE.

sam bridges, em death stranding — Death Stranding 2 vindo aí?
(FONTE: reprodução)

As especulações sobre Death Stranding 2 começaram em maio, quando Norman Reedus, ator responsável por Sam Bridges, alegou que a produção da sequência se encontrava em seus estágios iniciais. O ocorrido até gerou um “puxão de orelha” de Kojima na época.

Recentemente, a Kojima Productions também confirmou que a atriz Elle Fanning estará no próximo jogo do estúdio — embora ainda haja mistérios sobre qual game se trata.

Death Stranding no PC Game Pass não tem envolvimento da Sony

Em agosto, a Sony negou seu envolvimento com a chegada de Death Stranding ao PC Game Pass. Vale lembrar que o título foi exclusivo temporário de PlayStation 4 na época de seu lançamento em 2019. Saiba mais!