Notícias

Chefe do PS Studios visita Hideo Kojima e aquece rumores de Death Stranding 2

Hermen Hulst foi “tomar uma gelada” com Hideo Kojima

por Jean Azevedo
Chefe do PS Studios visita Hideo Kojima e aquece rumores de Death Stranding 2

Rumores de um possível lançamento de Death Stranding 2 começaram a circular nas redes, e um encontro entre dois grandes nomes da indústria acaba de esquentar essas especulações. Hideo Kojima, criador do primeiro título, e Hermen Hulst, chefe do PS Studios, estiveram juntos recentemente.

Uma foto com ambos foi publicada nas redes sociais de Kojima. Na imagem, eles estão tomando uma cerveja, mas o motivo da celebração (ou simples encontro) entre os dois ainda é desconhecido. Confira abaixo:

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1582002458934378496

Com Hermen.

A comunidade criou esperanças acerca de Death Stranding 2 depois de Kojima revelar pequenas informações sobre seu novo projeto. Uma foto misteriosa de uma silhueta feminina começou a circular na TGS 2022, mas nos últimos dias o dev tratou de revelar ser a atriz Elle Fanning. Além disso, Norman Reedus, ator de Sam Bridges, já deixou escapar que a sequência se encontra em produção.

Como de costume, é bom deixar claro: nem a Sony, nem a Kojima Productions confirmaram uma continuação de Death Stranding. Dessa forma, trate isso como um rumor.

Executivos da Sony visitam Kojima, e rumores sobre Death Stranding 2 esquentam

Eric Lempel e Craig Malanka, dois dos principais executivos de marketing da PlayStation, se encontraram com Hideo Kojima na última semana. O conteúdo da reunião ainda é um mistério — assim como o motivo da visita de Hermen Hulst. Veja!