Notícias

Impiedoso! Capuz Vermelho é o foco em novo gameplay de Gotham Knights

Capuz Vermelho "atingiu o pico da força humana", então seu gameplay é focado no combate corpo a corpo e em suas pistolas

por Valdecir Emboava
Impiedoso! Capuz Vermelho é o foco em novo gameplay de Gotham Knights

A Warner Bros. Games revelou, nesta quarta-feira (10), um novo trailer de Gotham Knights, desta vez para dar foco ao gameplay de Capuz Vermelho. Ele é o último herói a receber um vídeo nessa temática. Asa Noturna, Robin e Batgirl também foram destaques em outras ocasiões.

O conteúdo exibe o estilo de luta do personagem, que usa suas pistolas para combater o crime em Arkham — lembrando até Dante, de Devil May Cry. Ele é do tipo que não tem misericórdia nenhuma de seus inimigos, então espere por um herói porradeiro e impiedoso.

Em Gotham Knights, os fãs poderão assumir os papéis dos aprendizes do Batman após sua morte, com a Corte das Corujas sendo o maior perigo da trama. Caso não conheça a história do Capuz Vermelho, então confira abaixo um breve resumo:

Gotham Knights
(FONTE: reprodução)

Capuz Vermelho, também é conhecido como Jason Todd. Ele é um vigilante intenso com um pavio curto, um atirador altamente treinado e um lutador de corpo a corpo que atingiu o pico da força humana, se tornando um especialista nesses tipos de combate.

Exclusivo da nova geração, Gotham Knights chega em 25 de outubro ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC. A pré-venda já se encontra disponível na PS Store.

Heróis sentem falta do Batman em cinemática de Gotham Knights

A morte do Batman, que era uma figura paterna para o grupo, causou muita tristeza para os heróis. Em uma cinemática divulgada recentemente, Barbara Gordon e Dick Grayson (Asa Noturna e Batgirl) aparecem lamentando a situação. Confira o vídeo aqui!