Notícias

Nada de PS4: Gotham Knights será exclusivo da nova geração

Ports de PS4 e Xbox One foram cancelados para alcançar a "melhor experiência de jogo possível", segundo a WB Games

por Valdecir Emboava
Nada de PS4: Gotham Knights será exclusivo da nova geração

Se você ainda possui um PS4 ou um Xbox One e pensa em jogar Gotham Knights, más notícias: o game de heróis da DC chegará apenas à nova geração de consoles, ou seja, PS5, Xbox Series X|S e PC.

A confirmação foi feita nesta terça-feira (10), durante a transmissão do novo gameplay focado nos personagens Asa Noturna e Capuz Vermelho. A WB Games afirmou ter cancelado os ports da geração passada para garantir a “melhor experiência de jogo possível”. Em comunicado de imprensa (via VG247), a publisher disse o seguinte:

Para fornecer aos jogadores a melhor experiência de jogo possível, o game será lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC e não estará disponível para os consoles PS4 ou Xbox One.

Gotham Knights
(FONTE: reprodução)

Originalmente, Gotham Knights estava previsto para estrear em algum momento de 2021, mas acabou postergado para que o time de desenvolvimento tivesse “mais tempo para oferecer a melhor experiência possível”. Agora, o título será lançado em 25 de outubro de 2022 — apenas para os videogames de nova geração.

Saiba mais sobre Gotham Knights

Confira abaixo mais detalhes sobre a trama de Gotham Knights (via PS Store):

Gotham Knights
(FONTE: reprodução)

Batman está morto. Um novo e imenso submundo do crime tomou conta das ruas de Gotham City. Agora depende da família Batman — Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin — proteger Gotham, trazer esperança aos cidadãos, disciplina aos policiais e medo aos criminosos.

Ansioso para se aventurar em Gotham? Comente na sessão abaixo!