Notícias

Suco de porradaria! Robin quebra tudo em novo trailer de Gotham Knights

Com seu bastão e tentando superar a ausência de Batman, o herói terá vários recursos para proteger Gotham

por Jean Azevedo
Suco de porradaria! Robin quebra tudo em novo trailer de Gotham Knights

O mais recente trailer de Gotham Knights mostrou Robin, o braço direito de Batman, em ação. Como o homem-morcego está morto no game, cabe a ele e ao resto do quarteto composto por Asa Noturna, Capuz Vermelho e Batgirl a tarefa de defender a cidade dos criminosos.

É possível observar várias das habilidades do vigilante ao longo das cenas exibidas. Com seu estilingue, o herói dispara ferramentas à longa distância e quando se aproxima de seus alvos, ele resolve as pendências com seu bastão dobrável. Ainda dá para reparar em mais dispositivos como um “projetor de hologramas”. Veja:

Gotham Knights estreia em 25 de outubro com versões para PS5, Xbox Series e PC.

Descrição de Robin é divulgada no site de Gotham Knights 

Além de descrever Robin como um mestre da arte da furtividade e em jogos psicológicos capazes de facilitar as missões, o site de Gotham Knights trouxe mais detalhes sobre o herói. Confira abaixo:

Tim Drake pode ser o mais jovem da família Batman, mas também é o mais inteligente e um mestre do raciocínio dedutivo. Tim acredita na missão do Batman e é motivado pela convicção de que Gotham City precisa realmente de um herói, não somente por causa de uma perda pessoal. Batman foi um mentor do mais alto calibre, personificando o tipo de homem que Tim espera se tornar.

Junto disso, algumas capturas de tela in-game foram compartilhadas. Confira:

Robin Gotham Knights 3 Robin Gotham Knights 2 Robin Gotham Knights

Curtiram o visual do Robin? Contem pra gente!