Notícias

Heróis sentem falta do Batman em cinemática de Gotham Knights; assista

A ausência de Batman impacta o grupo de vigilantes

por Jean Azevedo
Heróis sentem falta do Batman em cinemática de Gotham Knights; assista

Gotham Knights conta a história de quatro vigilantes responsáveis por zelar pela paz e pela justiça após a morte de Batman. Em uma nova cinemática, a ausência de Bruce Wayne foi sentida por dois membros do esquadrão: Barbara Gordon e Dick Grayson, mais conhecidos como Asa Noturna e Batgirl.

O vídeo mostra ambos treinando em uma academia e tendo uma conversa séria, falando sobre a saudade que sentem do homem-morcego — além de algumas revelações de um antigo relacionamento entre a dupla. Confira abaixo:

https://youtu.be/Xq29X6FBxj0

Em Gotham Knights, Barbara e Dick não estão mais em um relacionamento, mas ainda são parte da mesma equipe e confiam uns nos outros para vencer os desafios. Além de Asa Noturna e Batgirl, os fãs dos heróis da DC poderão jogar com Robin e Capuz Vermelho.

O jogo não terá versões para PS4 e Xbox One e chegará somente para PS5, Xbox Series X|S e PC. Segundo os devs, os ports para os consoles citados foi deixado de lado para entregar a melhor experiência de jogo possível.

WB Games mostra os primeiros 16 minutos de Gotham Knights

A WB Games revelou como é o início de Gotham Knights em uma transmissão ao vivo. Confira como são os primeiros 16 minutos da aventura, com foco na Batgirl, clicando aqui!