Notícias

Estúdio de Gotham Knights trabalha em novo AAA não anunciado

WB Games Montreal abriu novas vagas e descrição do emprego entregou novidades

por Jean Azevedo
Estúdio de Gotham Knights trabalha em novo AAA não anunciado

A WB Games Montreal, estúdio responsável pelo jogo Gotham Knights, está trabalhando em um novo jogo. Em uma recente oferta de emprego divulgada na internet, a companhia demonstrou interesse em um diretor criativo para tocar o projeto de um AAA ainda não anunciado.

O nome do título obviamente foi mantido em sigilo, mas a empresa disse ser um game envolvido com uma franquia importante. Confira como a vaga foi compartilhada no site:

Vaga no estúdio de Gotham Knights

Como nosso Diretor Criativo, você desempenhará um papel essencial na definição e execução da visão de uma franquia popular no espaço AAA interativo. Nesta função, você liderará a equipe principal de um projeto e inspirará colegas de equipe e partes interessadas, fornecendo orientação durante a fase de prototipagem e produção, enquanto impulsiona a inovação e a qualidade. Além disso, você será responsável em conjunto com o Produtor Executivo por representar o jogo aos principais executivos da WB e apresentar o jogo internamente e externamente.

Depois de Gotham Knights, qual será essa franquia super importante entregue para o estúdio de Montreal, hein?

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Estúdio de Gotham Knights também trabalhou em jogo do Esquadrão Suicida

A WB Games Montreal também chegou a trabalhar em um jogo do Esquadrão Suicida, mas o projeto veio a ser transferido para a Rocksteady no final das contas. Entenda melhor essa história clicando neste link!