Notícias

Novo trailer destaca Asa Noturna em ação no Gotham Knights

Novo vídeo de gameplay divulgado pela WB Games mostra o herói em patrulha

por Jean Azevedo
Novo trailer destaca Asa Noturna em ação no Gotham Knights

Depois de presenciarmos o vídeo de Gotham Knights, que mostra a cidade sob a supervisão de Asa Noturna e Capuz Vermelho, é hora do herói vivido por Dick Grayson tomar os holofotes para si. Ele protagoniza o novo vídeo de gameplay divulgado pela WB Games no Summer Game Fest desta quinta-feira (9).

Com o quarteto completo na tela, já é possível imaginar como será jogabilidade em equipe e qual dupla se completa da melhor forma nas sessões multiplayer do título. Dê uma olhada nas habilidades do vigilante no trailer abaixo:

Gotham Knights não contará com versões para PS4 e Xbox One. Segundo os produtores, ao considerar a “escala e o escopo” do game nos consoles da geração passada, não foi possível atingir um nível satisfatório. Assim, o game terá ports apenas para PS5, Xbox Series e PC — e estreia no dia 25 de outubro.

Gotham Knights - os quatro justiceiros

Gotham Knights não terá microtransações e poderá ser jogado offline

Conforme explicado pela WB Games em seu site oficial, Gotham Knights não contará com microtransações e não é focado no multiplayer, sendo possível jogar a campanha inteira sozinho ou acompanhado de um amigo.

Gotham Knights
(FONTE: reprodução)

Outro recurso que infelizmente não marcará presença no título é o crossplay. Segundo a dev, a função não está nos planos. Confira mais informações aqui!