Notícias

Revelação da campanha de Call of Duty: Vanguard será na quarta-feira (25)

Abertura da Gamescom 2021 será palco do primeiro gameplay de uma missão do novo shooter

por Vítor Amorim Heringer
Revelação da campanha de Call of Duty: Vanguard será na quarta-feira (25)

A campanha de Call of Duty: Vanguard promete ser cinematográfica, com gráficos de ponta e narrativa imersiva durante a Segunda Guerra Mundial. Os que estão curiosos para saber mais sobre o modo história do novo shooter não precisarão esperar muito: a revelação acontecerá na próxima quarta-feira (25), às 15h de Brasília, na abertura da Gamescom 2021.

Em seu Twitter, Geoff Keighley, apresentador do evento, revelou que uma missão do jogo será mostrada na Opening Night Live. Além disso, terá a presença de convidados especiais, como a dubladora Laura Bailey, voz da Tenente Polina Petrova, e devs da Sledgehammer Games, desenvolvedora do título.

Não perca a estreia mundial do primeiro gameplay de uma missão de Call of Duty: Vanguard durante a Opening Night Live da Gamescom, com os convidados especiais Laura Bailey e Sledgehammer Games.

A abertura da Gamescom 2021 contará com mais de 30 jogos, segundo Keighley. Entre os já confirmados estão Dying Light 2: Stay HumaneFootball e Yu-Gi-Oh! Master Duel. Além disso, grande empresas do setor se encontrarão no evento — a PlayStation não é uma delas.

Quanto a Call of Duty: Vanguard, a Activision revelou o título na última quinta-feira (29), com um trailer explosivo e muitos detalhes sobre o game. O FPS será lançado no dia 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Fique por dentro sobre Call of Duty: Vanguard

O MeuPlayStation criou uma lista com 10 coisas para os jogadores saberem antes de realizarem a compra antecipada do próximo shooter da franquia. Campanha, multiplayer, modos, preços das edições e muito mais. Confira tudo neste link!