Notícias

Dying Light 2: Stay Human terá novidades durante a Gamescom 2021

A apresentação da Techland está agendada para a próxima quinta-feira, dia 26 de agosto, às 15h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
Dying Light 2: Stay Human terá novidades durante a Gamescom 2021

A Techland anunciou planos para mostrar novidades sobre Dying Light 2: Stay Human durante a Gamescom 2021, com a apresentação do terceiro episódio da websérie “Dying 2 Know”. O evento alemão está previsto para acontecer entre os dias 25 e 27 de agosto.

As revelações sobre o game estão marcadas para a próxima quinta-feira, dia 26 de agosto, às 15h (horário de Brasília). O showcase, que será apresentado pelo designer principal, Tymon Smektala, oferecerá uma visão detalhada sobre as mecânicas de parkour e combate em um trailer inédito de gameplay.

Imagem de capa do jogo Dying Light 2: Stay Human com o protagonista enfrentando vários inimigos
(FONTE: Reprodução)

No que diz respeito ao parkour, a Techland revelou que os fãs podem esperar por detalhes sobre como “usar o parkour de forma criativa para melhorar o gameplay”, graças à implementação de uma nova tecnologia de movimento realista. Além disso, também veremos algumas diferenças entre combater infectados e monstros ainda piores: os humanos.

Os jogadores irão descobrir como os braços e pernas de Aiden são eficientes na luta contra os infectados em Dying Light 2: Stay Human, mas que ele também conta com um arsenal incrível de ferramentas mortais para lidar com os inimigos.

Dying Light 2: Stay Human será lançado em 7 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Novos infectados, mapa 4x maior e mais! Veja 9 novidades sobre Dying Light 2: Stay Human

Enquanto a apresentação do terceiro episódio de Dying Light 2: Stay Human não chega, o MeuPlayStation fez uma seleção com todas as novidades anunciadas para o game até então. A lista conta com detalhes sobre o mapa, infectados, mecânicas de gameplay e muito mais. Confira os detalhes!