Notícias

Novidades de eFootball serão divulgadas na Gamescom, confirma Konami

Apresentação da publisher também terá a presença de Yu-Gi-Oh! Master Duel

por Vítor Amorim Heringer
Novidades de eFootball serão divulgadas na Gamescom, confirma Konami

A Konami confirmou, nesta segunda-feira (09), que mais novidades sobre eFootball, seu próximo simulador de futebol free to play, serão divulgadas durante a Gamescom 2021. O evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto.

A informação foi publicada pelo Twitter oficial da editora no Reino Unido. A apresentação, ainda sem data exata, também trará notícias sobre Yu-Gi-Oh! Master Duel, card game da companhia.

Temos o prazer de confirmar nossa participação na Gamescom 2021, onde revelaremos novas informações sobre eFootball e Yu-Gi-Oh! Master Duel. A Gamescom será realizada digitalmente de 25 a 27 de agosto.

O simulador de futebol estreará no PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, iOS, Android e no PC. Segundo a empresa, o título será como uma demo quando chegar a todas as plataformas, com poucos times e modos, mas adicionará mais conteúdos constantemente.

A companhia também destaca que o jogo não terá microtransações no lançamento — sendo totalmente gratuito. No entanto, futuros modos offline, como a Master League, serão pagos. Ao que parece, a Konami focará no componente online inicialmente.

Yu-Gi-Oh! Master Duel estará disponível para as mesmas plataformas que eFootball, com a adição do Nintendo Switch. Também é esperada uma data de estreia para o card game no evento.

10 perguntas ainda não respondidas sobre eFootball

O MeuPS separou 10 perguntas que a Konami ainda precisa responder sobre o jogo, como a volta do Rumo ao Estrelato e as Divisões Online. Possivelmente, a editora comentará sobre algumas delas na Gamescom. Confira tudo aqui!