Notícias

Veja o trailer revelação de Call of Duty: Vanguard dublado em PT-BR

A dublagem brasileira agrega ainda mais valor e drama para o game de guerra

por Valdecir Emboava
Veja o trailer revelação de Call of Duty: Vanguard dublado em PT-BR

O dia chegou e a Activision revelou o primeiro trailer do aguardado Call of Duty: Vanguard, com direito a tiro, porrada e bomba — literalmente. Pouco tempo depois, a publisher também publicou a versão dublada em PT-BR no canal oficial da PlayStation no YouTube e nas redes sociais oficiais.

Como era de se esperar, a dublagem brasileira está num padrão muito bom e agrega ainda mais valor e drama ao game de guerra. Assista abaixo:

https://twitter.com/CallofDutyBR/status/1428415266543833089

Além do trailer, a Activision também já liberou a pré-venda de Call of Duty: Vanguard, com preços que variam entre R$ 279 e R$ 439. Quem realizar a pré-encomenda de qualquer versão do jogo garante alguns brindes especiais, como o novo operador Arthur Kingsley em Warzone e Cold War, acesso antecipado ao beta aberto e a arma “Projeto Obra-prima”.

O novo jogo da série será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Call of Duty: Vanguard não terá mídia física no Brasil

Assim como foi o caso de Black Ops Cold War em 2020, não haverá mídia física de Call of Duty: Vanguard disponível no Brasil e ficará limitado apenas nas versões digitais. Uma opção neste caso seria a importação, que costuma ter um preço bem mais salgado. Confira uma prévia com muitos outros detalhes sobre o game!