Thriller psicológico, Time to Wake Up é anunciado para PS5
Já anunciado para PC anteriormente, o game também terá versões para PS5 e Xbox Series
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Apresentação acontecerá na próxima quarta-feira (25), às 14h30 de Brasília, com novidades de muitos games
A Opening Night Live, abertura da Gamescom 2021, terá a presença de mais de 30 jogos, segundo o apresentador Geoff Keighley. A apresentação acontecerá na próxima quarta-feira (25), às 14h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que todo o evento vai durar até o dia 27, com diversas transmissões.
A inauguração terá duas horas de notícias, gameplays, anúncios e “muito mais”, de acordo com o jornalista. A revelação foi realizada em seu Twitter pessoal.
1 week until #OpeningNightLive at @gamescom
Next Wednesday we will be live with 30+ games, a big 2 hour show filled with news, first looks, gameplay, and much more.https://t.co/FjoDbKUBkl pic.twitter.com/WpUYs4pPlk
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) August 18, 2021
Uma semana até a Opening Night Live na Gamescom 2021. Na próxima quarta-feira estaremos ao vivo com mais de 30 jogos, um grande show de duas horas cheias de notícias, primeiros visuais, jogabilidade e muito mais.
Estão entre os jogos confirmados a terem novidades no evento: Dying Light 2: Stay Human, eFootball e Yu-Gi-Oh! Master Duel. Além disso, diversas grandes empresas do setor já confirmaram suas presenças: Activision, Bandai Namco, Electronic Arts, Ubisoft, Xbox, 505 Games e muito mais. No entanto, a PlayStation não carimbou seu passaporte para a Gamescom 2021.
Os shows também abordarão temas atuais, como “O Novo Normal”. O objetivo é discutir o potencial dos jogos para a sociedade, as transmissões ao vivo e o tópico de “mais jogos por menos dinheiro”.
Serão mostrados 80 jogos independentes durante os três dias de evento, segundo Felix Falk, gerente da “The German Games Industry Association”. O intuito é apoiar o máximo possível os estúdios indies e oferecer o destaque que merecem. Confira mais neste link!
Via: VGC
Fonte: Geoff Keighley
Mais em Notícias
Já anunciado para PC anteriormente, o game também terá versões para PS5 e Xbox Series
Persona 5, Mortal Kombat, Tetris, Pac-Man... muitas lendas dos games chegam ao Fortnite!
Novo trailer é uma versão estendida do vídeo exibido na última sexta-feira (14)
Atualização 2.0 chega em 20 de agosto, junto com o DLC "Cost of Hope"
Trailer destaca a história do game e mostra figuras como Logan, Bolivar Trask, Ômega Vermelho e mais
Criador de Os Simpsons "fala demais" e acende chama da esperança nos fãs
Kingdom Hearts está em alta na Disney. Nesta D23, além de um painel, o jogo ganhou trailer e anúncio de adaptação para TV.
Kingdom Hearts IV ganha trailer incrível estrelado por personagens de "Viva, a Vida é uma festa" na D23!
Atualização 1.07 já está disponível para download
Netflix anuncia encerramento de dois estúdios de games: Night School Studio e Moonloot Games