Notícias

Abertura da Gamescom 2021 terá mais de 30 jogos, revela Geoff Keighley

Apresentação acontecerá na próxima quarta-feira (25), às 14h30 de Brasília, com novidades de muitos games

por Vítor Amorim Heringer
Abertura da Gamescom 2021 terá mais de 30 jogos, revela Geoff Keighley

A Opening Night Live, abertura da Gamescom 2021, terá a presença de mais de 30 jogos, segundo o apresentador Geoff Keighley. A apresentação acontecerá na próxima quarta-feira (25), às 14h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que todo o evento vai durar até o dia 27, com diversas transmissões.

A inauguração terá duas horas de notícias, gameplays, anúncios e “muito mais”, de acordo com o jornalista. A revelação foi realizada em seu Twitter pessoal.

Uma semana até a Opening Night Live na Gamescom 2021. Na próxima quarta-feira estaremos ao vivo com mais de 30 jogos, um grande show de duas horas cheias de notícias, primeiros visuais, jogabilidade e muito mais.

Estão entre os jogos confirmados a terem novidades no evento: Dying Light 2: Stay Human, eFootball e Yu-Gi-Oh! Master Duel. Além disso, diversas grandes empresas do setor já confirmaram suas presenças: Activision, Bandai Namco, Electronic Arts, Ubisoft, Xbox, 505 Games e muito mais. No entanto, a PlayStation não carimbou seu passaporte para a Gamescom 2021.

Os shows também abordarão temas atuais, como “O Novo Normal”. O objetivo é discutir o potencial dos jogos para a sociedade, as transmissões ao vivo e o tópico de “mais jogos por menos dinheiro”.

Gamescom 2021 terá 80 títulos indies

Serão mostrados 80 jogos independentes durante os três dias de evento, segundo Felix Falk, gerente da “The German Games Industry Association”. O intuito é apoiar o máximo possível os estúdios indies e oferecer o destaque que merecem. Confira mais neste link!