Notícias

Passa bem! Beyond Good & Evil 2 ainda está em “desenvolvimento ativo”

Envolvido com atrasos, cancelamentos e adiamentos, game da Ubisoft segue como uma grande incógnita

por André Custodio
Passa bem! Beyond Good & Evil 2 ainda está em

De acordo com o último relatório da Ubisoft, Beyond Good & Evil 2 segue em “desenvolvimento ativo”. Envolvido com rumores de atrasos e cancelamentos, o título permanece como uma das maiores incógnitas dos games e aparenta estar nos planos da publisher para o futuro.

O documento, retirado de um Q&A de assembleia geral da empresa, confirmou que a sequência de Beyond Good & Evil está angariando com uma capitalização de € 1,5 bilhão. Ao lado do jogo, nomes como Avatar: Frontiers of Pandora, Skull & Bones, Star Wars e os remakes de Prince of Persia: The Sands of Time e de Splinter Cell também integram o extenso portfólio.

Anunciado originalmente em 2016, Beyond Good & Evil 2 passou por problemas de gerenciamento e mudanças na equipe de desenvolvedores. Com isso, o game chegou a ter o cancelamento cogitado segundo boatos, mas supostamente retomou a lenta realização e permaneceu por anos em estágio de pré-produção.

Recentemente, um desenvolvedor da Ubisoft informou, de forma anônima, que o jogo está previsto apenas para 2024 ou 2025. Porém, como a publisher não comentou nada oficialmente, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Beyond Good & Evil 2 é um jogo ambicioso

Uma vaga de emprego, publicada no perfil da Ubisoft Barcelona no Twitter, descreveu Beyond Good & Evil 2 como “um dos projetos mais ambiciosos” da publisher. Desde sua revelação, o jogo atrai os olhares de fãs e de membros importantes da indústria gamer, mas poucos detalhes concretos foram apresentados nos últimos tempos. Clique aqui e saiba mais.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Você pode acompanhar matérias como esta e muitas outras através do Google Notícias. Com promoções, análises e notícias publicadas em tempo real, a página do MeuPlayStation possui uma interface convidativa e bastante acessível para os seguidores. Confira!