Notícias

Além de 2024: Beyond Good & Evil 2 ainda vai demorar bons anos [rumor]

Após rumores do cancelamento, um dev entrou em contato com jornalista para explicar a situação

por Raphael Batista
Além de 2024: Beyond Good & Evil 2 ainda vai demorar bons anos [rumor]

O lançamento de Beyond Good & Evil 2 parece estar virando lenda urbana. Após Tom Henderson, jornalista e insider, ter denunciado um possível cancelamento do projeto, um desenvolvedor entrou em contato com ele para afirmar que o jogo está em produção, mas ainda vai demorar para ser lançado.

Ele não disse qual desenvolvedor entrou em contato, mas apontou a previsão de lançamento para 2024 ou 2025. Além disso, é muito difícil saber se as informações são verídicas e o caso fica ainda mais complicado em razão do silêncio da Ubisoft sobre o projeto.

Mais rumores sobre Beyond Good & Evil 2

Embora o título tenha sido anunciado para todas as plataformas, outros rumores sugerem que o jogo chegará somente ao PS5 e Xbox Series.

Como dito anteriormente, a Ubi pouco fala sobre o game. No entanto, o diretor financeiro da empresa, Frederick Duguet, comentou há um tempo que o desenvolvimento está “progredindo bem”, declaração recorrente dos executivos da empresa desde o anúncio do game. A editora francesa promete que o título “revolucionará jogos de aventura e mundo aberto”.

É válido destacar novamente que Beyond Good And Evil 2 segue, por enquanto, confirmado para PS4, Xbox One e PC.