Notícias

Star Wars da Ubisoft não chega antes de 2025, crava insider

Tom Henderson fala sobre projetos da publisher e cita game de Star Wars, ainda em produção

por Jean Azevedo
Star Wars da Ubisoft não chega antes de 2025, crava insider

Conforme anunciado em 2021, a Ubisoft está produzindo uma nova aventura de Star Wars. O projeto está nas mãos da Massive Entertainment, desenvolvedora de The Division, mas não deve estrear até 2025. Quem diz isso é Tom Henderson, insider conhecido (e renomado) na indústria gamer.

Em seu Twitter, Henderson falou sobre o lançamento do game e de outras IPs da publisher. Além de revelar supostos novos Prince of Persia e Immortals Fenyx Rising, o leaker explicou o motivo de não ter incluído o título de Guerra das Estrelas em um de seus artigos no portal XFire. Segundo ele, a razão para isso é a previsão para conclusão do jogo.

Há uma série de jogos em produção na Ubisoft. Eu não incluí o Star Wars da Ubi lá por achar que ele seja o título mais distante do lançamento, e estamos falando de 2025 como o mais cedo possível.

Henderson não é uma fonte oficial de informação, então é bom levar a informação com a devida cautela. Além de tudo, Yves Guillemot, diretor executivo da Ubisoft, já disse que os fãs precisarão esperar bastante para jogar Star Wars.

Diretor do estúdio de Star Wars deixou a Ubisoft

David Polfeldt deixou seu cargo administrativo na Massive, desenvolvedora de Star Wars e de Avatar: Frontiers of Pandora. Após uma pausa na carreira, o dev decidiu se despedir da equipe. Veja mais informações clicando aqui!