Notícias

Beyond Good & Evil 2 pode ser cancelado [rumor]

Falta de direção na criatividade do projeto seria um dos motivos, segundo Tom Henderson

por Jean Azevedo
Beyond Good & Evil 2 pode ser cancelado [rumor]

As coisas, aparentemente, não estão muito boas no desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2. De acordo com o Tom Henderson, a produção do game passa por uma crise devido à falta de comando na criatividade na equipe, agravada após a saída de um dos diretores. 

Henderson compartilhou as informações no Twitter e, segundo suas fontes, o jogo parece não estar dentro dos padrões de qualidade da Ubisoft. Confira abaixo:

Beyond Good and Evil 2 está sofrendo uma crise de desenvolvimento devido à falta de direção criativa desde que o título entrou em desenvolvimento, a qual piorou após a saída de Michael Ancel em 2020.

O pior é que o jogo atualmente não se enquadra nas ambições e objetivos futuros da Ubisoft para seus títulos. O game foi descrito como “Skull & Bones 2.0” e apesar de não ter sido cancelado oficialmente, alguns desenvolvedores acreditam ser uma questão de tempo para que isso aconteça.

Segundo Henderson, outros insiders também receberam a mesma informação sobre Beyond Good and Evil 2. Vale ressaltar: ele não é uma fonte oficial de informações. É importante esperar um anúncio por parte da Ubi sobre a real situação do game e levar as especulações como rumores.

Beyond Good and Evil 2 pode ser exclusivo da nova geração

Confirmado em 2016 pela Ubisoft, Beyond Good and Evil 2 pode ser exclusivo de PS5 e Xbox Series X|S. Na página do game, PS4 e Xbox One não eram listados como possíveis opções. Saiba mais clicando aqui!