Notícias

Beyond Good & Evil 2 é confirmado pela Ubisoft

por Daniel dos Reis
Beyond Good & Evil 2 é confirmado pela Ubisoft

A Ubisoft confirmou, oficialmente, o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2. Após especulações, o estúdio explicou que o processo de criação está mesmo sendo conduzido por Michel Ancel, criador da série.

Na verdade, a produção do título já havia sido anunciada em um longínquo 2008, contudo o tempo passou e muitos acreditaram que o projeto havia sido cancelado, afinal nenhum tipo de material relevante foi divulgado ao longo desse período.

Se você está à espera de notícias sobre BG & E….Bem, aqui vai! Estamos muito satisfeitos em confirmar que Michel Ancel está, atualmente, trabalhando com o estúdio Ubisoft Montpellier em um novo Beyond Good & Evil.

Apesar da boa nova, a Ubi prefere se manter cautelosa quanto a prazos e demonstrações mais concretas, já que o desenvolvedor está trabalhando em dois projetos ao mesmo tempo.

É difícil dizer. Michel está trabalhando no game, mas ele está em dois jogos ao mesmo tempo. Ele está fazendo Wild, disse Yves Guillemot.

Beyond Good & Evil 2 ficará sob responsabilidade Ubisoft Montpellier, mesmo estúdio que contribui com Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands e trabalhou no desenvolvimento de Rayman Legends e Origins.

Imagem conceitual compartilhada por Michel:

https://www.instagram.com/p/BLJ-Y8EAqCZ/

Beyond Good & Evil

Lançado para PlayStation 2 em 2003, o game foi aclamado pela crítica, recebendo várias indicações para GOTY. No entanto, o sucesso não se refletiu em vendas e o game acabou por amargar posições distantes nos rankings comerciais.

No título, os jogadores assumem o controle de Jade, uma curiosa repórter investigativa que trabalhar incansavelmente para revelar ao mundo a existência de uma suposta conspiração alien.