Notícias

Back 4 Blood exigirá conexão online até para jogar solo

Por mais que o player opte em jogar o game com três bots, ele ainda precisará de conexão com a internet

por Valdecir Emboava
Back 4 Blood exigirá conexão online até para jogar solo

Turtle Rock Studios revelou que Back 4 Blood exigirá uma conexão online, mesmo quando o player optar em jogar a campanha sozinho. Embora o modo história do game possa ser jogado com até três companheiros de Inteligência Artificial, isso não poderá ser feito offline.

A confirmação foi feita no Twitter oficial da desenvolvedora, que respondeu ao questionamento de um usuário na rede social — ela também se prontifica a procurar um meio de oferecer suporte offline no futuro.

Estamos procurando maneiras de oferecer suporte offline no futuro, mas você precisará de uma conexão com a Internet para jogar no lançamento.

Back 4 Blood promete ser muito mais que um sucessor espiritual de Left 4 Dead e terá um novo sistema que permitirá equipar cartas específicas para desfrutar de perks especiais ou buffs que melhoram o personagem ou até a arma utilizada pelo jogador.

Quatro personagens de Back 4 Blood armados diante de uma porta.
(FONTE: Reprodução/Turtle Rock Studios)

Também é válido lembrar que o game terá dois períodos de testes em agosto, com crossplay: o primeiro é reservado para clientes que o compraram na pré-venda e o segundo é direcionado para todos os players. O título completo será lançado em 12 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Apenas o líder do grupo precisará ter DLCs em Back 4 Blood

Os conteúdos extras de Back 4 Blood serão uma boa adição ao game da Turtle Rock. Com funcionalidade semelhante ao “Passe de Amigo” em jogos como It Takes Two, os DLCs do game serão ativados para todos os membros de um grupo, se apenas um dos participantes possuí-los. Confira os detalhes!