Notícias

Nosso DLC: Em Back 4 Blood, só líder do grupo precisará ter DLCs

Semelhante ao “Passe de Amigo” de alguns títulos, DLCs ativarão recursos para demais participantes

por Jean Azevedo
Nosso DLC: Em Back 4 Blood, só líder do grupo precisará ter DLCs

Os DLCs de Back 4 Blood serão uma novidade e tanto no títutlo da Turtle Rock Studios. Com funcionalidade semelhante ao “Passe de Amigo” de jogos como It Takes Two, os conteúdos adicionais do game serão ativados para todos os membros de um grupo se um dos participantes possuí-los.

A novidade foi detalhada no site oficial do game. Explicando melhor a funcionalidades dos novos mapas, novos capítulos na campanhas e mecânicas de jogo que podem ser adicionados via conteúdo pago, a posição dos devs é a seguinte:

No PVE, se o dono do grupo possui algum conteúdo pago, vocês poderão jogar o DLC juntos com os demais – incluindo mapas, jogabilidade e campanha. 

Sem separação. Sem exclusão. Sem divisão.

Back 4 Blood contará também com o modo PvP, e os desenvolvedores aproveitaram a brecha para alertar aos jogadores que o título não será pay-to-win. De acordo com eles, “os jogadores que não comprarem nenhum tipo de conteúdo podem adquirir novos personagens através de drops”.

Back 4 Blood: preço cheio no PlayStation

Back 4 Blood será um dos jogos que chegará a preço cheio nos consoles da Sony, mas estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass sem custos adicionais. Além do título da Turtle Rock Studios, outros títulos virão custando o equivalente a R$ 299,99 na PS Store.

Confira mais informações aqui.