Notícias

Back 4 Blood: trailer de lançamento do DLC Filhos do Verme é divulgado

Segunda grande expansão do FPS adiciona skins, cartas, inimigos e mais conteúdos

por André Custodio
Back 4 Blood: trailer de lançamento do DLC Filhos do Verme é divulgado

A Turtle Rock Studios liberou o trailer de lançamento da expansão Filhos do Verme, de Back 4 Blood. O segundo grande DLC do shooter cooperativo chega em 30 de agosto e inclui uma série de conteúdos inéditos, como ato de campanha, inimigos, armas e cartas de vantagens.

Baseada em trama de seita, a história apresenta o grupo Os Cultistas, comunidade misteriosa que se une aos Contagiados para criar uma resistência aos humanos. Sob os conselhos do Sentinela jogável o “Profeta” Dan, os sobreviventes devem combater a ameaça e destruir fortes de inimigos.

O “Profeta” é especialista em cura e suporte. Aficionado por armas e ferramentas, o herói chega ao lado de equipamentos e revestimentos únicos inspirados no obscuro tema de Filhos do Verme. Além disso, ele é inserido em Back 4 Blood ao lado de oito skins de personagens exclusivas, cartas adicionais de modificadores e inimigos inéditos — entre humanos e infectados.

Confira abaixo o trailer:

Back 4 Blood está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Como obter o DLC pago de Back 4 Blood

Filhos do Verme será disponibilizado separadamente nas lojas digitais e pode ser comprado a partir de amanhã. A expansão também faz parte do Passe Anual de Back 4 Blood, como conteúdo extra para donwload nas edições Deluxe e Ultimate. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation também em nosso perfil oficial no TikTok!