Notícias

Novo trailer de Back 4 Blood foca no sistema de cartas do game

A Turtle Rock Studios também citou que os cartões não estarão disponíveis para compra em qualquer loja do jogo

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Back 4 Blood foca no sistema de cartas do game

A Warner Bros. e a Turtle Rock Studios revelaram nesta quarta-feira (05) um novo trailer para Back 4 Blood. O conteúdo é focado no sistema de cartas do shooter, que oferece atributos e impacta consideravelmente em seu gameplay.

O game promete ser muito mais que um sucessor espiritual de Left 4 Dead. O novo sistema implementado permitirá equipar cartas específicas para desfrutar de perks especiais ou buffs que melhoram o personagem ou até a arma utilizada pelo jogador. Confira o vídeo:

A Turtle Rock Studios também citou que os cartões não estarão disponíveis para compra em qualquer loja do jogo. Algumas cartas provavelmente chegarão em atualizações de conteúdo pago pós-lançamento, mas de uma forma que garante não se tratar de um pay to win (pague para vencer).

Back 4 Blood será lançado em 12 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Também é válido mencionar que o game terá dublagem completa em PT-BR.

Gameplay de Back 4 Blood mostra muita sanguinolência

Há alguns meses, a Warner Bros. Games revelou um gameplay de Back 4 Blood, que trará combates intensos pela sobrevivência. Além disso, também será possível utilizar das mais variadas armas para lutar contra as ondas de monstros. Confira o vídeo!