Notícias

Com crossplay, teste beta de Back 4 Blood começa em agosto

Jogadores do PlayStation 5 e do PlayStation 4 estarão aptos para o crossplay

por Jean Azevedo
Com crossplay, teste beta de Back 4 Blood começa em agosto

Back 4 Blood da Turtle Rock Studios terá um teste beta aberto em quase todas as plataformas. Com crossplay e crossgen, os consoles da Sony não ficarão de fora e seus jogadores poderão participar da novidade. Os testes estarão disponíveis a partir do dia 5 de agosto.

De acordo com a conta oficial do game no Twitter, quem garantiu o game na pré-venda conseguirá acessar os testes uma semana antes. Quem não fez a compra antecipada poderá experimentar a partir do dia 12 do mesmo mês.

Junte o esquadrão! Beta aberto começa no dia 12 de agosto no PC e consoles! Garanta o seu para o Acesso Antecipado e embarque no dia 5 de agosto.

No domingo, a WB Games pretende dar bastante destaque ao Back 4 Blood, já que até o momento é a única novidade da publisher no calendário de exibições para a E3 2021.  A companhia não trará informações de títulos como Hogwarts Legacy e Gotham Knights durante o evento.

Back 4 Blood será lançado em 12 de outubro para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Conheça os personagens de Back 4 Blood

Os personagens de Back 4 Blood apresentam muitas características e habilidades para auxiliar o seu grupo a combater as hordas zumbis.  A Turtle Rock Studios divulgou um trailer apresentando cada um deles.

Para entender o que cada um dos sobreviventes fará dentro do game, sugerimos que assista ao vídeo e acompanhe as descrições clicando neste link.