Notícias

Back 4 Blood não receberá mais atualizações com conteúdo

Turtle Rock anuncia que precisa se dedicar exclusivamente a um novo game

por Jean Azevedo
Back 4 Blood não receberá mais atualizações com conteúdo

Back 4 Blood, o shooter cooperativo onde você luta contra hordas e mais hordas de zumbis, não receberá mais conteúdo adicional. Segundo a Turtle Rock, desenvolvedora do jogo, o foco atual do estúdio é a produção de um novo AAA.

Mas qual a dificuldade de trabalhar em um game e fornecer mais novidades para o outro? Em um comunicado, a dev explicou que o número de funcionários para exercer ambas as tarefas não é o suficiente, e por isso, optaram por se dedicar mais no próximo projeto.

A Turtle Rock Studios é muito pequena para um estúdio que faz jogos AAA. Não temos pessoal suficiente para continuar trabalhando no conteúdo de Back 4 Blood enquanto criamos outro jogo – sim, outro jogo! Diante disso, é hora de abaixarmos a cabeça, voltar ao laboratório e começar a trabalhar na próxima grande novidade.

No entanto, isso não é motivo de desespero. O estúdio não desligará os servidores do game ou algo do tipo. Dessa forma, a expansão Filhos do Verme, lançado em agosto, foi o último “episódio adicional” do título.

Back 4 Blood está disponível no PS Plus Extra e Deluxe

No mês de janeiro, a Sony listou Back 4 Blood como um dos títulos do PS Plus Extra e Deluxe. Não baixou ainda? Clique aqui para fazer o download dele e de muitos outros games!