Notícias

Back 4 Blood: DLC Tunnels of Terror chegará em abril com novo modo de jogo

Novo modo de jogo, personagens inéditos e mais criaturas ameaçadoras em expansão

por André Custodio
Back 4 Blood: DLC Tunnels of Terror chegará em abril com novo modo de jogo

“Tunnels of Terror”, a primeira grande expansão de Back 4 Blood, será lançada para todas as plataformas em 12 de abril. O DLC pago disponibilizará dois novos personagens jogáveis, três variantes de zumbis especiais e um modo de jogador ainda mais desafiador que garantirá recompensas adicionais.

O conteúdo, obtido através das edições Ultimate e Deluxe, do Passe Anual ou em compra independente, apresentará Sharice e Heng. Ambos terão armas melee, habilidades de suporte — bônus em armadura, saúde e resistência — e percepção aprimorada — ver objetos e inimigos através de paredes.

O grande destaque fica por conta da chegada do modo de jogo Ridden Hives. A atividade cooperativa, ambientada em redes de labirintos subterrâneos claustrofóbicos, introduzirá variantes inéditas de Ridden e permitirá a navegação por desafios de plataforma e corredores, oferecendo prêmios raros e experiência extra.

Confira abaixo o trailer da expansão:

Segundo a Turtle Rock Studios, Tunnels of Terror será acompanhado de uma atualização gratuita, contendo o nível de dificuldade máxima “No Hope”.

Back 4 Blood é indispensável para cooperativo

Com modos online para até quatro participantes e muitas possibilidades de gameplay, Back 4 Blood foi classificado, pela equipe do MeuPlayStation, como indispensável para quem busca experiências multjogadores. Clique aqui para conhecer mais títulos da categoria e aproveitar jogatinas imersivas ao lado de amigos e familiares.