Notícias

Fall Guys receberá novo traje de Among Us na sexta-feira (02)

Esta será a segunda skin do jogo do impostor no game, a primeira foi lançada no início da 4ª temporada, em 22 de março

por Vítor Amorim Heringer
Fall Guys receberá novo traje de Among Us na sexta-feira (02)

A Mediatonic anunciou, nesta quarta-feira (30), que um novo traje de Among Us em Fall Guys: Ultimate Knockout chegará na sexta-feira (02). Esta será a segunda skin do jogo do impostor no “battle royale do Faustão”. A primeira foi adicionada no início da 4ª temporada do game, em 22 de março.

O cosmético inédito é da cor roxa e tem uma pequena plantinha em cima de sua cabeça. Além disso, ele conta com uma boca em sua barriga para deixar o visual ainda mais chamativo.

Além de Among Us em Fall Guys, o título da Mediatonic possui crossovers com diversos outros personagens famosos do mundo dos games, como a androide 2B (NieR: Automata), DOOM Slayer (DOOM), Bomberman (Bomberman R Online), Cuphead e Mugman (Cuphead), Ganso (Untitled Goose Game) e Sonic.

O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 (via retrocompatibilidade) e PC. Versões para Nintendo Switch e Xbox serão lançadas em breve.

Além de Among Us em Fall Guys, game do impostor está confirmado para PS

O estúdio canadense InnerSloth anunciou, no State of Play de abril, que Among Us será lançado para PS4 e PS5 em algum momento de 2021. O título famoso em celulares e no PC, é um pedido antigo dos fãs. Confira o trailer de revelação!