Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Crossover trará o DOOM Guy ao Battle Royale
A Mediatonic e a Devolver Digital, em parceria com a Bethesda Softworks, anunciaram que skins de DOOM chegarão a Fall Guys: Ultimate Knockout na próxima terça-feira, dia 12 de janeiro. Em um trailer com a mistura do clima sombrio do famoso FPS com fases do Battle Royale, o crossover trará o DOOM Guy para participar das provas ao estilo “Olimpíadas do Faustão”.
A parceria é um tanto curiosa. De um lado, temos personagens considerados “fofos” e cartunizados. Enquanto em no FPS, seres monstruosos habitam o mundo do franquia da id Software.
https://www.youtube.com/watch?v=aXWj_apjeHE&feature=youtu.be
O jogo desenvolvido pela Mediatonic está disponível para PS4, PS5 (retrocompatibilidade) e PC. Atualmente, o game se encontra na terceira temporada, com temática de inverno. Após estar disponível no PS Plus, o Battle Royale pode ser adquirido por R$ 83,50, na PlayStation Store.
Na atual temporada de Fall Guys, os jogadores poderão subir de ranque no “Crown Ranks” de acordo com a quantidade de coroas conquistadas. Quanto maior esse nível for, mais recompensas serão desbloqueadas. Confira os novos cenários:
Fonte: Devolver Digital
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!