Notícias

Skins de DOOM chegarão a Fall Guys no dia 12 de janeiro

Crossover trará o DOOM Guy ao Battle Royale

por Vítor Amorim Heringer
Skins de DOOM chegarão a Fall Guys no dia 12 de janeiro

A Mediatonic e a Devolver Digital, em parceria com a Bethesda Softworks, anunciaram que skins de DOOM chegarão a Fall Guys: Ultimate Knockout na próxima terça-feira, dia 12 de janeiro. Em um trailer com a mistura do clima sombrio do famoso FPS com fases do Battle Royale, o crossover trará o DOOM Guy para participar das provas ao estilo “Olimpíadas do Faustão”.

A parceria é um tanto curiosa. De um lado, temos personagens considerados “fofos” e cartunizados. Enquanto em no FPS, seres monstruosos habitam o mundo do franquia da id Software.

https://www.youtube.com/watch?v=aXWj_apjeHE&feature=youtu.be

O jogo desenvolvido pela Mediatonic está disponível para PS4, PS5 (retrocompatibilidade) e PC. Atualmente, o game se encontra na terceira temporada, com temática de inverno. Após estar disponível no PS Plus, o Battle Royale pode ser adquirido por R$ 83,50, na PlayStation Store.

Novidades da season 3 de Fall Guys

Na atual temporada de Fall Guys, os jogadores poderão subir de ranque no “Crown Ranks” de acordo com a quantidade de coroas conquistadas.  Quanto maior esse nível for, mais recompensas serão desbloqueadas. Confira os novos cenários:

  • Ski Fall: escorregue e deslize descendo a encosta gelada para obter pontos precários.
  • Tundra Run: uma versão nova do estilo gangorra, ideal para travessuras na neve.
  • Freezy Peak: um cume em espiral que joga um suprimento infinito de bolas de neve nos competidores.
  • Snowy Scrap: três equipes, três bolas de neve, frio abaixo de zero.
  • Pegwin Pursuit: neste jogo de equipe, seu trabalho é agarrar os menores pinguins enquanto eles circulam pela arena.
  • Thin Ice: lascas de ladrilhos de gelo ficam entre você e a eliminação instantânea nesta rodada final em alta velocidade.
  • Roll Off: este confronto pega o movimento perpétuo e os requisitos sofisticados da fase Roll Out e o transforma em uma Rodada Final particularmente complicada.