Notícias

Fall Guys anuncia crossover com skins de Cuphead

Ao todo, as skins de Cuphead e Mugmen irão custar 20 coroas

por Valdecir Emboava
Fall Guys anuncia crossover com skins de Cuphead

O próximo crossover de Fall Guys: Ultimate Knockout chegará hoje (22) na atualização do game. Em uma nova parceria que tinha tudo para dar certo, Cuphead e Mugman serão as novas skins temáticas do battle royale.

Os itens cosméticos são muito bem representados e possuem duas partes, custando cinco coroas cada — ou comprando com dinheiro real. Cuphead estará disponível a partir de hoje (22), enquanto Mugman chegará no sábado, 27 de fevereiro. Um emote também estará disponível por cinco coroas.

Confira o anúncio no Twitter:

Em colaboração com @StudioMDH,temos o prazer de anunciar que Cuphead é o novo traje em destaque desta quarta-feira!

5 coroas para a parte de cima

5 coroas para a parte de baixo

Um emote também estará disponível por 5 coroas

…e claro, Mugman será lançado no sábado!

5 coroas para a parte de cima

5 coroas para a parte de baixo

Não negocie com o Diabo pelas coroas!

Ao todo, serão necessárias 25 coroas para desbloquear todos os itens do novo crossover. Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PS4 e PC. O jogo chega ainda neste ano para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Skins de Doom em Fall Guys

A Mediatonic e a Devolver Digital, em parceria com a Bethesda Softworks, anunciaram skins de DOOM para Fall Guys. Em um trailer com a mistura do clima sombrio do famoso FPS com fases do Battle Royale, o crossover trouxe o DOOM Guy para participar das provas ao estilo “Olimpíadas do Faustão”.