Notícias

Surpreendendo zero pessoas, crossover entre Fall Guys e Bomberman é anunciado

A parceria traz skins inéditas a Fall Guys e Super Bomberman R Online

por Jean Azevedo
Surpreendendo zero pessoas, crossover entre Fall Guys e Bomberman é anunciado

Fall Guys: Ultimate Knockout e Super Bomberman R Online estão de mãos dadas para trazer muito conteúdo para seus jogadores. A Mediatonic e a Konami prepararam novas skins para ambos os jogos em um crossover.

Os cosméticos chegam ao Super Bomberman R Online nesta quinta-feira (27) e em Fall Guys somente no dia 4 de junho. No Twitter oficial do battle royale, a publicação destaca os visuais inéditos que ficarão disponíveis no game.

Os fãs já esperavam que o crossover ocorresse. Isso porque, na última quinta-feira (26), a Mediatonic compartilhou a mesma imagem acima, mas com os personagens em forma de silhueta. Além disso, também garantiu um “conteúdo explosivo” para os fãs — uma clara referência ao clássico game da Konami.

Hoje (27), a publisher japonesa libera gratuitamente Super Bomberman R Online no PS4 e PS5 com seu modo de batalha para 64 jogadores. Porém, a versão disponibilizada não entrega a criação de salas e o modo padrão para 16 players.

A edição base do game foi lançada originalmente para Nintendo Switch em 2017 e chegou ao PlayStation em 2018. O “Online” foi adicionado à nomenclatura somente quando o título aterrissou no Google Stadia.

Crossplay adicionado em Fall Guys

Fall Guys já atingiu a metade da 4ª temporada e a Mediatonic preparou uma atualização recheada de novidades. O crossplay adicionado no patch veio acompanhado de novos recursos, cenários e correções pontuais. Saiba isso e mais clicando aqui!