Notícias

Fall Guys terá skin da 2B, de NieR: Automata, em 18 de junho

Androide 2B terá seu visual clássico de Automata no game; veja trailer

por Vítor Amorim Heringer
Fall Guys terá skin da 2B, de NieR: Automata, em 18 de junho

A Mediatonic anunciou um crossover de NieR: Automata em Fall Guys: Ultimate Knockout. Uma skin da androide 2B será disponibilizada no game em 18 de junho.

A revelação foi feita durante o Summer Game Fest desta quinta-feira (10). O estúdio compartilhou o trailer em seu Twitter oficial e mostrou o visual da personagem no seu título. Assista:

Nier: Automata é a sequência de Nier Replicant. O RPG de ação com mecânicas de hack and slash foi lançado em 2017 pela desenvolvedora Platinum Game e publicado pela Square Enix. O título foi um dos mais aclamados no ano de sua estreia. No site Metacritic, o título conta com uma média de 88 em mais de 100 avaliações. A sua edição de “Game of The Year” tem nota ainda mais alta: 91.

Agora, os fãs poderão aproveitar o visual da famosa personagem do game em Fall Guys.

NieR: Automata em Fall Guys

Vale lembrar que o diretor de NieR, Yoko Taro, se mostrou interessado em um crossover entre os dois jogos em agosto de 2020. Na época, ele respondeu um post no Twiter de Ed Fear, dev da Mediatonic, pedindo “por favor” para que o estúdio fizesse roupas inspiradas nos personagens do game. Demorou um pouco, mas seu pedido foi atendido. Veja aqui!