Notícias

Among Us é anunciado para PlayStation 5 e PlayStation 4

Fantasiado de Ratchet, impostor é a estrela de trailer no evento

por Jean Azevedo
Among Us é anunciado para PlayStation 5 e PlayStation 4

Among Us, o game desenvolvido pela estúdio canadense InnerSloth, está a caminho do PlayStation 4 e do PlayStation 5. Anúncio foi feito durante o State of Play e o lançamento está previsto ainda para 2021. Sucesso nos mobiles e PC, o jogo tem tudo para conquistar mais fãs no console.

Famoso por causar discórdia no gameplay entre amigos, o título te coloca em uma nave espacial na qual você tem de executar tarefas junto do resto da tripulação. Enquanto isso, o game coloca um impostor entre os trabalhadores e sua principal missão é assassinar todos os tripulantes, sem ser descoberto.

Ao verem um cadáver, os jogadores têm de convocar uma reunião e discutirem quem pode ser o vilão disfarçado entre eles. A conclusão tem de ser tomada em grupo, então prepare seus melhores argumentos se quiser chegar até o final.

Among Us - PS4 e PS5

Esperava por essa? Vai jogar com os amigos? Conta pra gente nos comentários!

Among Us e Ratchet juntos?

Você não leu errado! Exclusivamente para o PlayStation, os jogadores de Among Us terão como jogar com a skin de Ratchet e contarão com Clank inserido no game como um pet. Confira abaixo como ficou o visual do lombax:

Among Us - PS4 e PS5 - Skin do Ratchet & Clank

Além da skin em Among Us, uma gameplay incrível do novo jogo da franquia, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão também foi apresentada durante o State of Play. Clique aqui para saber mais!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos