Notícias

“Sonhar é de graça”: 5 anúncios que gostaríamos de ver em 2022

Os fãs de PlayStation têm grandes expectativas para o próximo ano, e sonhar é de graça

por Jean Azevedo

Se você pudesse escolher cinco anúncios de PlayStation para 2022, quais jogos entrariam na sua lista? A equipe do MeuPlayStation juntou algumas possibilidades capazes de fazer qualquer fã da marca ir à loucura em um vídeo

Como sonhar é de graça, decidimos fazer uma seleção dos principais títulos e DLCs aguardados pelos jogadores para o ano que vem. Vale lembrar: os games escolhidos são especulativos, ok? Veja o resultado:

Sonhar é de graça: 5 anúncios de PlayStation para 2022

Novo inFAMOUS?

inFamous

Os rumores em torno da franquia não param de surgir. As especulações apontavam para uma suposta revelação no PlayStation Showcase de 2021, no entanto, acabou não acontecendo. Seria uma boa?

Modo facções de The Last of Us Part II

Multiplayer de The Last of Us

O modo multiplayer é muito aguardado pelos fãs do GOTY de 2020. A Naughty Dog, aparentemente, está colocando a mão na massa para realizar o sonho da comunidade — e poderia ter elementos de battle royale e ser um jogo separado.

Novo game da FromSoftware

Imagem de Bloodborne para ilustar a matéria da sequência de Bloodborne

A PlayStation e a FromSoftware mandaram muito bem com os últimos lançamentos — especialmente Bloodborne. Caso anunciassem uma sequência de uma IP já existente ou um novo game, a certeza seria de gameplay desafiador. Bloodborne 2 é especulado (embora como um jogo da Bluepoint), assim como um título inédito soulslike (este da própria empresa de Hidetaka Miyazaki).

The Last of Us: Remake

Série de The Last of Us

O primeiro The Last of Us, lançado para PS3 e com versão remasterizada para PS4, também seria uma boa pedida. Segundo rumores, o projeto de um remake já estaria em desenvolvimento — inclusive nas mãos da própria Naughty Dog.

Spin-offs de God of War na nova geração

1

God of War Ragnarök está previsto para 2022, no entanto, previsão não é certeza de lançamento na indústria dos games. Como a saga nórdica pode trazer um desfecho definitivo para a franquia, seria uma boa ideia reviver Ghost of Sparta e Chains of Olympus (jogos de PSP) na geração atual de consoles. Santa Monica, faça acontecer!

Quais desses cinco anúncios de PlayStation para 2022 te agradariam? Comente abaixo ou elabore a sua própria lista para a galera discutir!