Notícias

Cory Barlog explica motivo de God of War Ragnarök fechar a saga nórdica

Ex-diretor da franquia diz que tempo de desenvolvimento foi fundamental para a escolha

por Jean Azevedo
Cory Barlog explica motivo de God of War Ragnarök fechar a saga nórdica

Após Eric Williams, diretor de God of War Ragnarök, confirmar o desfecho da saga nórdica no título, Cory Barlog explicou o motivo da decisão. Segundo ele, a Santa Monica levou cinco anos para produzir o jogo de 2018 e o atual pode seguir o mesmo caminho. Isso significaria uma janela de 15 anos para entregar um desfecho aos fãs.

O ex-diretor da franquia explicou como chegou a essa definição durante uma live transmitida por Kaptain Kuba em seu canal do YouTube. Ao questionar Williams sobre a medida, ele passou a bola para Barlog responder:

Eu acho que a principal razão é: o primeiro jogou levou cinco anos, o segundo, eu não sei quanto tempo será mas digamos que seja algo parecido para fazer isso. Bem, e então você pensa, um terceiro jogo com o mesmo período de desenvolvimento. Estamos falando de um período de 15 anos de uma mesma história e eu acho que seria muito extenso.

De acordo com Barlog, o principal foco é a relação complexa entre Kratos e Atreus, e caso a saga atual continuar se expandindo, um pouco da história acabaria se perdendo pelo caminho. Então, a Santa Monica decidiu ser possível fazer tudo isso acontecer em God of War Ragnarök.

Thor de God of War Ragnarök chama atenção de campeão de levantamento de peso

Segundo o campeão britânico de levantamento de peso, Darren McCormac, o visual de Thor de God of War Ragnarök é o “auge da força masculina”. Ele não poupou elogios ao personagem e disse que a força de um homem não é medida pelo seu tanquinho. Saiba mais aqui!